Toldo Passarela

Toldo Passarela

Toldo Passarela

Os toldos passarela são, sem dúvida alguma, um modelo de extremo bom gosto. Podem ser feito nas mais diversas formas, cores e materiais para se adequarem a quase qualquer ambiente. 

O que são os toldos passarela

Um exemplo em que os toldos passarela são muito úteis é em locais que recebem eventos abertos, como sítios nos quais a entrada de convidados pode ser coberta com esse revestimento em dias de chuva, impedindo que eles se molhem no caminho até um local coberto. 

 

No geral, são usadas para cobrir percursos mais longos, por isso o nome passarela.  Escadas, corredores, playgrounds, canis, varandas, passagens de alunos em escolas e muito mais. 

 

Também é muito usado em entradas de prédios residenciais e de comércios. Todo e qualquer lugar em que seja necessário proteger pessoas da água da chuva, vento e sol forte pode se beneficiar da segurança oferecida por um toldo passarela

 

O material da cobertura pode ser variado, conforme a demanda do projeto. Cobertura em policarbonato alveolar, cobertura em policarbonato compacto, lona sintética, cobertura termoacústica, etc., são todos usados para confeccionar os toldos passarela.

 

A estrutura pode ser feita em aço galvanizado, industrial ou alumínio.  Há a possibilidade de instalar mais de um toldo passarela ao lado do outro, aumentando a área de cobertura de sua proteção. 

 

Em alguns casos, os toldos passarela podem ainda ser instalados para serem retráteis, ou seja, para poderem ser abertos ou fechados conforme a necessidade do momento.

 

Esse movimento de abre e fecha pode ser feito manualmente ou com acionamento automático via controle remoto ou interruptor. 

Vantagens

Dependendo do material escolhido as vantagens de um toldo passarela só aumentam, pois grande parte deles são bem leves, o que acaba facilitando bastante o manuseio e a instalação do item, fazendo com ela seja uma projeto bem rápido de ser concluído. 

 

Outra vantagem que depende muito material empregado é a segurança contra incêndios. Isso porque vários dos materiais citados acima são auto extinguíveis. Essa característica faz com que eles não propaguem o fogo em caso de chamas. 

 

A maioria deles também têm a limpeza muito simples, necessitando apenas de água e sabão para ser feita.

 

Em relação ao formato, os toldos passarelas podem ser retos, curvos ou semi curvos.  Podem ser confeccionados de forma transparente ou nas mais diversas cores, para combinarem com o restantes dos outros elementos do ambiente. 

 

São opções econômicas, pois permitem que a luz natural do sol possa ser utilizada no local durante o dia, dispensando o uso de iluminação elétrica por um maior período de tempo. 

Onde comprar toldo passarela em BH?

Quem procura por toldo passarela em BH encontra as melhores soluções na Teto Gold. Somos capacitados para produzir e instalar esse tipo de revestimento oferecendo a máxima qualidade no trabalho. 

 

Conte também com nossos outros serviços: coberturas para piscina, fachadas em ACM, telhado de zinco, etc. 

Além disso, somos capazes de realizar projetos 3D personalizados para que você possa conferir de antemão como sua obra vai ficar ao final. Entre em contato e peça já o seu orçamento!

 

Serviços que podem te interessar: